[vc_row][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vcex_navbar menu=”6″ font_weight=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Todo mundo na frente da tevê. No intervalo da novela, uma propaganda de perfume para o Dia dos Namorados. Casais trocam presentes, olhares ternos e abraços apertados, cheios de amor e carinho. Dois desses casais são do mesmo sexo. E foi assim que o mundo da família tradicional brasileira caiu. A polêmica sobre todas as formas de amar tomou a mídia e as redes sociais. Um pastor fundamentalista falou em boicotar a marca. E a gente aqui se perguntando: mas não era só um anúncio para vender perfume?

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vcex_social_links social_links=”%5B%7B%22site%22%3A%22youtube%22%2C%22link%22%3A%22https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fchannel%2FUCLEnSx2zVwo3KPpCU5h64_w%22%7D%2C%7B%22site%22%3A%22facebook%22%2C%22link%22%3A%22https%3A%2F%2Fpt-br.facebook.com%2FAnisBioetica%22%7D%2C%7B%22site%22%3A%22twitter%22%2C%22link%22%3A%22https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fanis_bioetica%3Flang%3Dpt%22%7D%5D” style=”minimal-rounded” align=”right” size=”20″ width=”30″ height=”30″][/vc_column][/vc_row]