Seja uma apoiadora ou apoiador da Anis

A Anis é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos. Há 15 anos fazemos pesquisa com intervenção social e contamos com o apoio de agências de fomento nacionais e internacionais, instituições, entre outros.

A Anis foi a primeira organização a realizar pesquisas na área de bioética com uma matriz de direitos humanos na América Latina. Nos orgulhamos de todos os projetos já desenvolvidos e temos muito ainda a fazer.

Dentre os temas os quais trabalhamos e defendemos, podemos citar: fim da violência contra a mulher, defesa e promoção dos direitos humanos, defesa e promoção de direitos fudamentais, defesa e promoção da diversidade sexual, defesa e promoção da diversidade corporal, saúde mental, acesso à saúde e acesso à justiça.

Apóie nosso trabalho doando qualquer quantia.

Doe agora

Apoie nossas ações para proteger direitos de mulheres e crianças durante a epidemia do vírus zika no Brasil

O vírus zika está se espalhando rapidamente por toda a América Latina e Caribe, particularmente no Brasil, onde meninas e mulheres de algumas das regiões mais pobres e remotas do país são as que mais sofrem com a epidemia.

Apesar da ligação conhecida do vírus à síndrome neurológica congênita, a resposta do governo à epidemia tem-se centrado no controle dos mosquitos. As mulheres mais propensas à infecção não têm acesso a serviços de saúde sexual e reprodutiva adequados e o acesso a serviços de saúde especializados para o atendimento das crianças afetadas e aos benefícios de assistência social devidos é precário ou inexistente.

Através de seus projetos com grupos de mulheres em áreas afetadas, a Anis está trabalhando para garantir que as necessidades das mulheres permaneçam no centro da epidemia. A estratégia da Anis inclui trabalhar para expandir os cuidados de saúde sexual e reprodutiva, fornecer apoio às mães com filhos nascidos com síndrome neurológica do zika e defender o direito das mulheres a serviços de aborto seguro. O seu apoio ajuda a Anis a continuar este trabalho e garantir que todas as mulheres e meninas tenham acesso aos serviços de que necessitam para proteger a sua saúde e gozar dos seus direitos.

Para doar aos projetos da Anis ligados à epidemia do zika, acesse a campanha (em inglês):

Acesse a campanha

Observação: A International Planned Parenthood Federation é uma organização parceira da Anis que gentilmente tem facilitado as doações internacionais para nossos projetos. Ao fazer a doação por este link, todo o valor doado é revertido integralmente às ações da Anis.